
Foto: Reprodução
Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado na noite deste domingo (3), dentro de uma casa abandonada na rua Rio Javari, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme a polícia, eles receberam a informação do cadáver por volta das 22h. O corpo foi encontrado por um morador de rua no segundo andar da casa abandonada.
A Polícia Técnico Científico foi ao local e constatou que o homem foi morto a golpes de arma branca, pois apresentava perfurações no lado direito do corpo. Ele já estaria morto a cerca de dois dias.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Veja mais notícias em Cidade