Presidente do TCE testa positivo e está internado no Sírio-Libanês com sintomas brandos

Presidente do TCE testa positivo e está internado no Sírio Libanês com sintomas brandos

Presidente do TCE testa positivo e está internado no Sírio-Libanês, com sintomas brandos. Foto: Divulgação/TCE-AM

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, testou positivo para a Covid-19 esta semana. Ele estava em São Paulo quando foi diagnosticado com a doença e está internado, desde o dia 30/12, no hospital Sírio-Libanês, sendo acompanhado por equipe multidisciplinar de profissionais de saúde.

O estado de saúde de Mario Mello é estável, com sintomas brandos e sem febre. O conselheiro está acompanhado da esposa, juíza Elza Vitória de Mello, que testou negativo para o coronavírus.

Dia 29/12, o presidente teve agenda com o governador Wilson Lima, com quem tratou sobre o plano de vacinação contra a Covid-19 no Amazonas.

Em viagem a São Paulo, ele sentiu sintomas. Ao procurar orientação médica, na capital paulista, teve a confirmação do acometimento da Covid, após o exame PCR.

Mario de Mello disse que está bem. “Segui as normas de prevenção e, mesmo assim, acabei contraindo a doença. Tudo indica que um funcionário nosso havia sido contaminado. Peço a todo o povo amazonense que mantenha os cuidados. Essa doença é terrível”, disse.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *