
De acordo com a perícia, dois dos seis tiros atingiram a região do rosto do adolescente. Foto: Divulgação
O adolescente André Jácome Macedo Pimentel, 17, foi encontrado morto com seis tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira (30), em uma área de mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), nas proximidades da rua Cristo Rei, no bairro Coroado, zona Leste. De acordo com testemunhas, a vítima teria entrado no local na companhia de dois supostos amigos.
Familiares informaram à polícia que, horas antes do homicídio, um amigo foi até a casa do adolescente e o convidou para ir até o local onde o jovem foi encontrado morto. Moradores disseram que viram o momento em que três homens entraram na área da mata, e o momento em que apenas dois saíram do local. Barulhos de tiros também foram ouvidos.
Depois que os dois homens saíram da mata, alguns populares entraram na área e acabaram encontrando o corpo de André. Foram essas pessoas que acionaram a polícia.
A perícia constatou que o adolescente foi morto com seis tiros na região da cabeça, sendo dois na região do rosto. A motivação e os suspeitos estão sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja mais notícias em Cidade