Adolescente é executado com mais de 15 tiros pelo corpo, na Compensa 2

Os disparos de arma de fogo atingiram o adolescente pelo tórax, costas e um dos braços. A polícia acredita que o crime tenha relações com tráfico de drogas. Foto: Divulgação

O adolescente Lucas Cauê da Silva Carvalho, 16, teve o corpo crivado de balas, na tarde desta quinta-feira (3), em um rip-rap, próximo da rua Manaus, no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o adolescente estaria comercializando entorpecentes na área, quando foi surpreendido por dois homens armados. A vítima ainda tentou fugir, mas foi perseguida, alcançada e alvejada com mais de 15 disparos de arma de fogo pelo tórax, costas e um dos braços.

Os assassinos seriam integrantes de uma facção rival. A polícia acredita que o crime tenha relações com tráfico de drogas. O adolescente tinha passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) por roubo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *