03/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Caminhão desgovernado arremessa moto em córrego e bate em muro de residência no Tarumã

Publicado em 02 de novembro, 2020

Caminhão desgovernado arremessa moto em córrego e bate em muro de residência no Tarumã

Caminhão desgovernado arremessa moto em córrego e bate em muro de residência no Tarumã. Fotos: Divulgação

Uma família passou por momentos tensos na manhã deste domingo (1), ao ter o muro da residência destruído por um caminhão desgovernado na rua Sabiá, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, a família estava na casa quando ouviu o barulho do veículo descendo a rua e atingindo o muro. Com o impacto, a estrutura foi destruída.

Caminhão

Antes de colidir com o muro, o caminhão passou por uma ponte que liga as comunidades Parque São Pedro e Campos Sales. Durante o ocorrido, o veículo bateu em uma motocicleta que estava estacionada e a arremessou para dentro de um córrego.

Apesar do susto, não houve feridos, apenas danos materiais. O motorista foi retirado do veículo e o dono da empresa a qual pertence o caminhão disse que arcaria com os prejuízos. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para a ocorrência.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.