27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeito lamenta morte de ex-vereadora Lourdes Lopes de complicações pelo vírus

Publicado em 31 de outubro, 2020

Prefeito lamenta morte de ex-vereadora Lourdes Lopes de complicações pelo vírus

Prefeito lamenta morte de ex-vereadora Lourdes Lopes de complicações pelo vírus. Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro manifestaram profundo pesar pela morte da ex-vereadora Lourdes Lopes, ocorrida na noite desta sexta-feira, 30/10, no Hospital 28 de Agosto, por complicações causadas pela Covid-19.

Lourdes era irmã do ex-prefeito de Iranduba, Nonato Lopes, que morreu em setembro também vítima do novo coronavírus. Em sua memória, o prefeito Arthur Neto irá decretar luto oficial na cidade nos próximos dias.

Prefeito lamenta

“Meus sinceros sentimentos à toda família por duas perdas importantes em tão pouco tempo. Lourdes, assim como Nonato, foi uma pessoa que fez história na carreira política no Amazonas, hoje deixa saudades para amigos e familiares. Infelizmente, esse vírus, um inimigo invisível, ainda está fazendo muitas vítimas. Não podemos baixar a guarda”, disse o prefeito.

A primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro também lamentou a morte de Lourdes Lopes. “Nossa solidariedade à família da Lourdes, que mais uma vez está enlutada. Que Deus possa dar o conforto e a serenidade aos familiares e amigos neste momento de saudade. Nossa solidariedade”, expressou a primeira-dama.

Lourdes ocupou o cargo de vereadora na Câmara Municipal de Manaus entre os anos de 1983 a 1989.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.