Arthur participa de posse de novos promotores de Justiça: ‘Que tenham uma brilhante carreira’

Foto: Márcio James/Arquivo/Semcom

Nesta sexta-feira (30/10), o prefeito Arthur Virgílio Neto participou, de forma virtual, da solenidade de posse dos novos promotores de Justiça substitutos do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). Ao todo, nove novos membros passam a ingressar, em estágio probatório, no grau inicial da carreira de promotor de Justiça.

Os novos promotores são: Otávio Machado de Alencar; Vítor Rafael de Morais Honorato; Rafael Augusto Del Castilo da Fonseca; Ricardo Mitoso Nogueira Borges; Thiago de Melo Roberto Freire; Eduardo Gabriel; Danielly Christini Samartin Gouveia de Andrade; Marcelo Bitarães de Souza Barros; e Daniel Rocha de Oliveira.

“Fico honrado, como prefeito de Manaus, em participar de um momento especial para a vida desses profissionais. O cargo de promotor de Justiça tem um grau de importância muito alto, que exige uma responsabilidade muito grande de cada um que assume a nova função. Desejo sucesso a todos e que tenham uma brilhante carreira promovendo a Justiça de forma digna no nosso Estado”, disse o prefeito Arthur Virgílio Neto.

Os recém-empossados exercem suas atribuições, pelo período de dois anos, em promotorias de Justiça que funcionam junto a comarcas de Entrância Inicial. Eles são submetidos ao estágio de adaptação, sob orientação de promotores da capital e supervisão da Corregedoria-Geral em diversas áreas de atuação do Ministério Público.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *