15/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Manaus nesta segunda

Publicado em 18 de outubro, 2020

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Manaus nesta segunda

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Manaus nesta segunda. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferece nesta segunda-feira, 19/10, 23 vagas de emprego. Em virtude da pandemia da Covid-19, os postos do Sine Manaus não estão realizando atendimento presencial, mas os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. No campo Assunto, o candidato deve colocar o nome da vaga pretendida.

O Sine Manaus alerta que o currículo deve estar com os seguintes dados atualizados: número pessoal para contato, número secundário para contato ou recado e informações sobre tempo de experiência, caso não seja primeiro emprego.

Confira as vagas

Diariamente, a Prefeitura de Manaus também está divulgando na ferramenta Stories, do Instagram, e em sua página do Facebook as vagas de emprego oferecidas no Sine Manaus.

O candidato interessado em uma das oportunidades disponibilizadas deve validar sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho. Para concorrer às vagas, o candidato deve acessar o site www.acesso.gov.br, e fazer a solicitação de cadastro.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da Carteira de Trabalho Digital, entrada no seguro-desemprego ou outras dúvidas, podem ser feitas pelo WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta segunda-feira:

2 vagas – Agente de Viagens

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência com vendas de passagens e pacotes de turismo.

Enviar currículo com o assunto “Agente de Viagens”

 2 vagas – Pintor de Obras

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar pinturas em paredes internas e externas, preparar as superfícies antes de pintá-las, aplicação de massa fina ou corrida e lixamento.

Enviar currículo com o assunto “Pintor de Obras”

2 vagas – Carpinteiro

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – efetuar trabalho de carpintaria, cortando, armando, instalando e reparando peças de madeira, utilizando ferramentas manuais e mecânicas.

Enviar currículo com o assunto “Carpinteiro”

2 vagas – Pedreiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar serviços de alvenaria em paredes e muros frisados, rebocar e assentar azulejos e pisos.

Enviar currículo com o assunto “Pedreiro”

4 vagas – Servente de Obras

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Enviar currículo com o assunto “Servente de Obras”

1 vaga – Coordenador de Vendas

Escolaridade – ensino superior completo em qualquer área;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência com treinamentos de equipe de vendas, estratégias de vendas e positivação.

Enviar currículo com o assunto “Coordenador de Vendas”

2 vagas – Mecânico Montador Industrial

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência com montagem, desmontagem e peças industriais, expedição e instalação dos equipamentos e manutenção corretiva, ter disponibilidade de horário para fazer hora extra.

Enviar currículo com o assunto “Mecânico Montador Industrial”

4 vagas – Ajudante Industrial

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência como ajudante no serviço de Mecânica Industrial ou Elétrica, ter disponibilidade de horário para fazer hora extra.

Enviar currículo com o assunto “Ajudante Industrial”

1 vaga – Gerente Comercial

Escolaridade – ensino superior completo em qualquer área;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência no ramo comercial e gestão de equipes;

Atividades – promover negociações com os clientes, organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas, estabelecer critérios de atendimento ao cliente, apoiar e ajudar a solucionar pendências geradas pelos contratos de compra e venda, reunir periodicamente com a equipe, garantir a competitividade dos produtos realizando pesquisa de mercado.

Enviar currículo com o assunto “Gerente Comercial”

2 vagas – Consultor de Vendas

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A/B” dentro do prazo de validade;

Atividades– prospectar clientes, efetuar vendas e acompanhar o processo de pós-venda, fazendo visitas e análises quando necessário.

Enviar currículo com o assunto “Consultor de Vendas”

1 vaga – Assistente de Compras

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar cotação de preços, cálculo de frete e alinhar retorno com fornecedores.

Enviar currículo com o assunto “Assistente de Compras”

Veja mais notícias em Economia

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.