29/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Manauara Shopping arrecada brinquedos para crianças do GACC

Publicado em 09 de outubro, 2020

Manauara Shopping arrecada brinquedos para crianças do GACC

Manauara Shopping arrecada brinquedos para crianças do GACC. Foto: Divulgação

Levar alegria para crianças deveria ser uma atividade diária. E no dia delas é mais empolgante ainda ver o sorriso no rosto de cada uma, com um brinquedo em mãos.

Por isso, o Manauara Shopping lançou uma ação “Doe e Ganhe”, que incentiva as pessoas a doarem brinquedos novos ou usados, em perfeito estado, que serão entregues às crianças do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC). E no ato, como agradecimento, o doador ganhará um Kit com balde para pipoca e botons comemorativos dos 70 anos do Snoopy, exclusivos para esta campanha.

Manauara Shopping

A Gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena diz que “é muito bom poder planejar e executar essa ação, estimulando adultos e crianças a doar brinquedos para outras. Ainda mais “trocando” por presentes com o tema do Snoopy, que é um grande sucesso, muito querido e admirado por adultos e crianças de todo o mundo”, conta Isa.

No shopping será possível tirar fotos e interagir com os personagens impressos em 2D, tornando a experiência ainda mais divertida. Já no ambiente digital, ao acessar as redes sociais do Manauara, os internautas poderão fazer download de diversas atividades lúdicas e criativas como dobraduras e desenhos para colorir.

Personagens

As crianças também poderão interagir com os personagens por meio de um aplicativo de realidade aumentada com molduras e stickers (figurinhas) do Snoopy e seus amigos, tirar selfies e fotos ainda mais fofas. Na ação as pessoas poderão ainda, ter informações e dicas úteis de como cuidar dos seus pets.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.