
Amigos são baleados e executados em Amarok na zona Norte. Foto: Divulgação
Omilton Pereira de Castro, 35, conhecido por “Loirinho”, e Elinaldo Matheus Pereira, 26, morreram na noite deste domingo (27), após serem alvejados a tiros na rua Nossa Senhora das Graças com a rua 31 de Março, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
Conforme informações repassadas pela polícia, os dois eram amigos e estavam em uma Amarok branca com mais dois ocupantes. Eles teriam ido até a Colônia Terra Nova cobrar uma dívida de Omilton de uma TV.
Quando chegaram ao local, o devedor estava em um Gol. Eles dois conversaram, porém houve um desentendimento e o suspeito alvejou Omilton com dois tiros, sendo um nas costas e o outro na nuca.
Após isso, ele atirou contra a Amarok, atingindo Elinaldo. Os outros ocupantes saíram em disparada, levando às pressas o baleado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia, porém ele não resistiu e morreu na unidade.
Já Omilton morreu no local do crime. O suspeito fugiu sem ser identificado. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). A Amarok foi encontrada com várias marcas de tiros no estacionamento do SPA. Ela foi removida para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.
Veja mais notícias em Cidade