
Ufam lançou três editais de mestrado. Foto: Arquivo
A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) lançou três editais de mestrado. Um dos certames é voltado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas. Os outros dois são para o Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e Recursos Pesqueiros e Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Humanidades. Os três editais abrem inscrições no mês de outubro.
O edital oferece 12 vagas regulares e duas vagas suplementares. As vagas suplementares são destinadas a candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas.
As inscrições no processo seletivo podem ser realizadas de 26 de outubro de 2020 a 10 de novembro de 2020.
Mestrado em Ciência Animal e Recursos Pesqueiros
Esse programa está oferecendo vagas para Mestrado e Doutorado. As inscrições começam no dia 26 de outubro de 2020, e seguem abertas até o dia 3 de novembro de 2020.
Para o mestrado, são oferecidas 12 vagas regulares e duas vagas suplementares. Para o curso de doutorado, também há 12 vagas regulares e duas vagas suplementares.
O edital oferece um total de 28 vagas, sendo 22 regulares e seis suplementares.
As inscrições podem ser feitas de 19 de outubro de 2020 a 7 de novembro de 2020.
Veja mais notícias em Geral