
Grupo político de Glenio Seixas (ao microfone) faz convenção para a Prefeitura de Barreirinha neste domingo. Foto: Clemente-Valente/Prefeitura d Barreirinha
O grupo político do prefeito de Barreirinha, o administrador de empresas Glenio Seixas, marcou convenções partidárias para este domingo (13/9). O evento vai começar às 9h, com o ato de escolha dos representantes dos partidos MDB, PP, PL, Republicanos, PRTB e PDT, para concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, por mais quatro anos.
O local escolhido para a largada da corrida política é o Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga, onde foi montado um esquema especial com protocolos sanitários, devido à pandemia de coronavírus. O grupo informou que adotou as medidas para evitar aglomerações.
De acordo com o grupo político, em três anos e meio de gestão, Glenio Seixas concretizou investimentos na saúde, educação, infraestrutura e na zona rural, além do resgate da produção agrícola local.
O candidato a reeleição afirmou que o município foi encontrado em situação precária, com as finanças desreguladas, “com um mar de dívidas” que a Prefeitura possuía com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), entre outros órgãos. “Conseguimos construir muitas coisas e a população voltou ter orgulho de sua terra. Com a união entre todos, buscamos mais do que deixar nossa marca, fazer o povo de Barreirinha cada vez mais esperançoso com o futuro”, disse Glenio Seixas.
Segundo o grupo político, das conquistas alcançadas dentro do primeiro mandato de Glenio Seixas, se destacam “a reestruturação das secretaria municipais, construção de escolas em alvenaria em comunidades de várzea, fortalecimento da produção de alimentos, aplicação dos recursos públicos na regionalização da merenda escolar, elevação do greide de ruas” antes afetadas por enchentes dos rios, dentre outros projetos executados.
Veja mais notícias em sem categoria