
Atirador chama dono de bar que é executado no Nova Floresta; suspeita é de crime passional. Foto: Divulgação
Marcos Silva da Costa, 45, foi morto com três tiros na noite desta quinta-feira (10), no bar onde era proprietário, localizado na rua Ônix, bairro Nova Floresta, zona Leste de Manaus.
Conforme a polícia, a vítima estaria na frente do estabelecimento quando foi chamado por um suspeito, que atirou à queima-roupa, acertando três tiros. Testemunhas informaram que antes de atirar em Marcos, o atirador teria confirmado sua identidade, perguntado por que ele teria “mexido” com a mulher dele. A motivação não foi confirmada pela polícia até o momento.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. Marcos ficou agonizando até a morte. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.
Veja mais notícias em Cidade