
Cadela Zoe localiza droga durante revista em embarcação na Base Arpão. Foto: Divulgação
Duas pessoas, de identidades não reveladas, foram detidas com drogas nesta sexta-feira (4), durante abordagem a uma embarcação no rio Solimões, por policiais da Base Arpão. O prejuízo ao crime seria de aproximadamente R$ 20 mil.
Conforme a polícia, a apreensão ocorreu durante a operação Hórus/Vigia/Base Arpão, após abordagem à embarcação M. Monteiro. A cadela Zoe, do Batalhão de Policiamento Ambiental e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), indicou duas bagagens que possivelmente continham substância entorpecente.
Após breve entrevista com as proprietárias, uma delas informou que havia retirado a substância das mochilas e que estaria de posse do material colado em suas pernas.
De imediato foi realizada busca pessoal na suspeita, onde foram encontrados dois pacotes de aproximadamente 500 gramas de pasta base de cocaína. A mulher recebeu voz de prisão e as duas foram conduzidas à Base Arpão para as providências cabíveis.
Veja mais notícias em Geral