
Após tiroteio em bar, um homem é morto e dois ficam feridos na Compensa. Foto: Divulgação
Um homem de 20 anos morreu e outros dois, de 19 anos e 21 anos, de nomes não divulgados, ficaram feridos ao serem alvos de um tiroteio na madrugada desta quinta-feira (27), na rua do Comércio, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
Conforme relatório da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 2h no Joby’s bar. Os policiais foram acionados por populares e informados que teria havido uma troca de tiros em frente ao estabelecimento.
Ao chegarem ao local, encontraram o homem de 20 anos já morto, atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um no tórax.
A vítima de 19 anos foi alvejada com um tiro na coxa esquerda e o de 21 anos com dois tiros, sendo eles no braço e na perna. Eles foram socorridos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias e, posteriormente, transferidos ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.
O estado de saúde deles não foi informado. Ainda no local, populares não souberam dar muitos detalhes de como o tiroteio ocorreu, porém os criminosos teriam supostamente saído de um área de rip rap, alvejado as vítimas e fugido.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Veja mais notícias em Cidade