08/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mudas de maconha são apreendidas com homem no ramal Hollywood na BR-174

Publicado em 23 de agosto, 2020

Pés de maconha são apreendidos com homem no ramal Hollywood na BR-174

Mudas de maconha são apreendidas com homem no ramal Hollywood na BR-174. Foto: Divulgação

Um homem de 18 anos foi detido neste sábado (22), com mudas de maconha e arma de fogo no KM 26, BR-174, no ramal Hollywood, zona Oeste de Manaus.

Conforme a polícia, a prisão ocorreu após terem recebido uma chamada para verificar denúncia de roubo no ramal. Uma viatura da 20a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou no local e foi recebida a tiros por indivíduos não identificados, que se evadiram pela área de mata.

Mudas

No local, na área de mata, após iniciarem as buscas pelos infratores, os PMs localizaram o homem que disse cuidar de uma plantação de maconha. As plantas foram localizadas e o detido contou que dois outros homens, nas proximidades, tinham arma de fogo. Na área indicada, os policiais avistaram os suspeitos, que fugiram pela mata, deixando para trás duas armas, uma calibre, uma arma caseira .36 e 8 munições.

O detido foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele não possuía passagem pela polícia.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.