Seinfra cria retorno alternativo na Torquato Tapajós perto do Delphina Aziz

Retorno alternativo na Torquato Tapajós fica perto do Delphina Aziz. Foto: Divulgação/Seinfra

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolita de Manaus (Seinfra) anunciou, nesta sexta-feira (21/8), a implantação de um retorno alternativo na avenida Torquato Tapajós. A intervenção foi criada nas proximidades do Hospital Delphina Aziz. O novo retorno será implantado neste fim de semana, para evitar mais transtornos no tráfego de veículos na área.

De acordo com a Seinfra, a intervenção atende aos condutores que trafegam no sentido bairro/Centro.

Construção do retorno alternativo se dá em razão da existência de duas obras do Governo do Amazonas na área. Foto: Divulgação/Seinfra

A construção do retorno alternativo se dá em razão da existência de duas obras do Governo do Amazonas no trecho compreendido entre o entroncamento da avenida Torquato Tapajós com a Estrada do Tarumã e a avenida José Henriques (Anel Sul) e a obra de adequação e de construção de um novo retorno em frente à fábrica Whirlpool, também na avenida Torquato Tapajós.

Essas obras inviabilizaram momentaneamente os dois retornos mais próximos, sendo um deles em frente à fábrica Whirlpool e à Escola Municipal Vicente Cruz, o que levou o Departamento de Engenharia da Seinfra a buscar uma opção para facilitar o trânsito e evitar retornos distantes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *