Vídeos mostram momento da execução de PM no Educandos. Um suspeito foi identificado

O PM Fábio Marcelo, executado no Educandos, atuava na Rocam. Foto: Divulgação

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que, ao menos quatro homens, participaram da execução do policial militar Fábio Marcelo do Nascimento, de 38 anos, que atuava nas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O crime aconteceu na noite de ontem (14/8), na avenida Leopoldo Peres, no bairro de Educandos, na zona Sul de Manaus. Um dos suspeitos foi identificado. Assista aos vídeos, ao final da matéria.

Nas imagens, é possível perceber que os atiradores já estavam esperando a chegada do PM. No momento em que o policial se aproxima do local da execução, o Gol em que ele estava é cercado por dois homens. A dupla já chega atirando pelo lado do passageiro. Os outros dois atiradores, que estavam do outro lado da avenida, levantam e também vão em direção ao carro da vítima.

Suspeito identificado

Ainda na noite dessa sexta-feira, a polícia compartilhou a foto de um dos suspeitos da execução. Ele foi identificado apenas pelo nome de ‘Ruan Alves’.

Uma fonte, que não quis ser identificada, disse ao Portal Marcos Santos que os criminosos moram no Educandos, na rua Bulevar Sá Peixoto e na baixada da rua Nova.

A polícia ainda não informou a motivação para crime e pede para quem tenha informações a respeito dos criminosos entre em contato pelo número (92) 99280-7574. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Execução

Fábio Marcelo foi morto com, aproximadamente, sete disparos de arma de fogo. Ontem, testemunhas disseram que o PM e um colega estavam dentro do Gol, de cor cinza, quando foram surpreendidos pelos assassinos.

O PM tentou fugir, mas acabou sendo atingido. A arma do policial foi levada durante a ação criminosa.

Assista aos vídeos que mostram o momento da execução:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *