Gusttavo Lima faz live milionária em Manaus, no hotel onde cantaram Plácido Domingo e Ivete

Gusttavo Lima faz live milionária

Gusttavo Lima faz live milionária no hotel Amazon Jungle Palace, em palco construído pelos artistas parintinenses Rossi Amoedo e Nei Meireles (foto), no domingo (16/08). Foto: Fábrica de Eventos/ Divulgação

“Embaixador da Amazônia”, a live que Gusttavo Lima fará neste domingo (16/08), às 17h30, direto de Manaus, será um evento dos mais ricos no estilo. O cantor estará numa balsa, em formato de vitória-régia, construída pelos artistas parintinenses Rossi Amoedo e Nei Meireles. Será no hotel Amazon Jungle Palace, no lago Salvador, em frente a Manaus.

A live será transmitida no canal do Youtube da Fábrica de Eventos, promotora: youtube/fabricadeeventosmao.

Sob a tag de “#VidasIndígenasImportam”, a live oferecerá maneiras de o público doar e ajudar cerca de 16 mil indígenas amazônicos.

 

Financiamento

Os 68 apartamentos do empreendimento, que pertence ao empresário Waldery Areosa, foram divididos entre patrocinadores. São 25 para patrocinadores locais, como Grupo Nova Era, Samel e cartão Avant Card, e os demais 43 para os do próprio cantor.

Cada cota local de R$ 30 mil tem direito a um apartamento, para duas pessoas. Quem comprou a cota de R$ 100 mil ficou com cinco apartamentos. Os convidados de Gusttavo, a maioria de outros Estados, entraram no hotel ao meio-dia deste sábado (15/08). Os locais farão o check-in às 15h.

O lago Salvador tem uma praia, em frente, que fecha no período de vazante. A água já desceu o suficiente para fazer o fechamento e, portanto, barcos não têm como entrar na área.

Gusttavo Lima ficará distante do pequeno público que assistirá à live ao vivo. A balsa guardará pelo menos 50 metros do píer do hotel, de onde os convidados formarão a diminuta plateia.

Diversos patrocinadores, contatados pelo portal, disseram que foram procurados por interessados em adquirir ingressos. “Um governador me ligou e pediu para acompanhar a live ao vivo, mas não conseguimos ajuda-lo”, diz um dos patrocinadores.

Rossi Amoêdo é artista do Boi Caprichoso de Parintins e da Escola de Samba Portela, do Rio de Janeiro. Tem assinado trabalho em vários Estados e até no exterior.

Gusttavo Lima é cantor desde os sete anos. É multi-instrumentista e toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona. “Rosas, Versos e Vinhos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Que Pena Que Acabou”, “Homem de Família”, “Abre o Portão Que Eu Cheguei” e “Balada” são alguns dos seus principais sucessos. O título de “Embaixador” foi dado pelo público, após CD do mesmo nome ser gravado na Festa do Peão de Barretos.

O Amazon Jungle Palace recebeu, na “Amazônia Live”, parceria do Rock-in Rio, Prefeitura de Manaus e diversas instituições, o tenor Plácido Domingo e a cantora Ivete Sangalo. Foi em setembro de 2016. Os dois também usaram um palco montado numa balsa. A diferença é que o público pode comparecer e lotou o hotel.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *