Mãe procura por jovem que sumiu após descer de ônibus perto do Platão Araújo

Mãe procura por Anthonio Matheus de Almeida Bentes, que sumiu após descer de ônibus perto do Platão Araújo. Foto: Divulgação/PC-AM

Zenilda Soares de Almeida, de 45 anos, está procurando pelo filho, Anthonio Matheus de Almeida Bentes, de 23 anos. A mãe informou à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) que o jovem sumiu, na segunda-feira (10/8), após descer de um ônibus perto do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Nesta quinta-feira (13/8), a polícia divulgou uma foto do rapaz (veja, acima).

Anthonio sumiu por volta das 7h30 de segunda. No Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), nesta quinta, por volta das 10h, a mãe do jovem contou que ele saiu de casa acompanhado dela. Os dois iam de ônibus até o hospital Platão Araújo.

A mãe relatou que Anthonio parou perto do hospital, pois trabalha vendendo bombons na área. Zenilda detalhou que após o filho descer do ônibus, ela não teve mais notícias sobre seu paradeiro.

No BO, a mãe disse, ainda, que o jovem possui transtorno psicológico e que está em tratamento por apresentar agressividade. No momento do sumiço, ele trajava uma camisa de time, bermuda bege, tênis preto e estava com uma bolsa transversal de cor azul escura. Ele possui cabelo longo, castanho e cacheado, barba e tem a estatura física magra. O rapaz não tem marca de nascença, tatuagem ou cicatriz.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver detalhes sobre a localização de Anthonio Matheus de Almeida Bentes, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 991934107, 998692084 e 988385168. O Portal do Marcos Santos tentou contato pelos números, para saber se o jovem já foi encontrado, mas não obteve sucesso.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona Centro-Oeste de Manaus.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Guilherme disse:

    Más ele desceu no ponto com ela ?