
Criança e casal ficaram feridos após colisão frontal entre carros no Alvorada. Fotos: Divulgação
Uma colisão entre dois carros de passeio, no bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus, deixou um casal e uma criança feridos, na tarde desta terça-feira (12/8). As vítimas ficaram retidas em um dos carros. Os veículos colidiram de frente. Dois vídeos mostram a atuação do Corpo de Bombeiros no local (assista, ao final).
O acidente aconteceu na rua Senador Raimundo Aparente. Ninguém soube informar a circunstância da colisão.
Uma Equipe da Auto Bomba Tanque, do Corpo de Bombeiros, esteve no local, para resfriar os motores do veículos envolvidos no acidente. Os bombeiros também resgataram as vítimas, que ficaram retidas em um dos carros.
As três pessoas – uma criança, um homem e uma mulher – saíram conscientes e foram entregues ao Serviço de Até Móvel de Urgência (Samu).
Assista aos vídeos que mostram o local após o acidente:
David Batista
Veja mais notícias em Cidade