Luísa Sonza, Agnes Nunes e Zezé Motta são atrações nas lives de hoje

Fotos: Divulgação

A agenda de lives desta quinta-feira (16/7) conta com Agnes Nunes, Zezé Motta, Luísa Sonza. Bruna Caram, festival Wehoo Digital Mood e o festival Festival Carambola.

As lives musicais se popularizaram no Brasil em meio à pandemia de Covid-19, em razão da suspensão de eventos presenciais. Durante as apresentações online, alguns artistas recolhem doações de materiais e mantimentos para instituições e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Confira a lives desta quinta:

Bruna Caram – 17h – Link
É uma cantora e compositora brasileira. A influência musical vem do berço: a avó materna, Maria Piedade, era cantora de rádio nos anos 1950. Bruna lançou o primeiro álbum, intitulado ‘Essa Menina’, em 2006.

Zezé Motta – 18h – Link
É uma consagrada atriz e cantora brasileira. É considerada uma das maiores artistas do país e expoente da cultura afro-brasileira.

Agnes Nunes – 19h – Link
É uma cantora brasileira. Começou a carreira fazendo covers na internet. Já gravou com Tiago Iorc e o rapper Xamã.

Sandro DJ – 19h – Link
É um DJ e produtor musical brasileiro destaque no cenário do funk nacional.

Wehoo Digital Mood – 20h – Link
É mais um festival a abraçar as possibilidades de transmissões online, e preparar uma programação voltada ao público quarentenado. O evento terá a apresentação de Johnny Hooker e Mundo livre S/A.

Festival Carambola – 20h – Link 
É um festival com artistas de Alagoas. Surgiu em 2017 como um produto alagoano e entrou para o calendário de festivais do Brasil. As atrações da live são Bia Ferreira e DJ Tatuí.

Luísa Sonza – 22h (Aplicativo BeApp)
É uma cantora e compositora brasileira. Deu início à carreira cantando em festivais da canção. Ficou conhecida ao fazer versões de músicas na internet.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *