Bar do Boi celebra 32 anos com live histórica neste sábado

Bar do Boi celebra 32 anos com live histórica neste sábado

Bar do Boi celebra 32 anos com live histórica neste sábado. Fotos: Divulgação

Passado e presente se encontram neste sábado (18), na live comemorativa dos 32 anos do Bar do Boi. Para celebrar o marco histórico, shows com uma constelação de artistas que brilham no palco do tradicional evento desde a emblemática época da TvLândia aos dias atuais.

Pioneiro em Manaus, o Bar do Boi teve marcante ascensão cultural na década de 1990 e é considerado a maior vitrine promocional e de divulgação do Festival Folclórico de Parintins, especialmente do Boi-Bumbá Caprichoso.

História

A história do Bar do Boi também registra a projeção de levantadores de toada – dentre os quais o maior ídolo azul e branco, Arlindo Júnior, item oficial do Caprichoso por quase duas décadas, falecido em dezembro do ano passado.

Para homenagear o Pop da Selva e envolver o torcedor azulado na viagem aos tempos da TvLândia, a Live Bar do Boi 32 Anos apresentará shows de personalidades com marcante passagem pelo evento em diversas épocas – Canto da Mata, Prince do Caprichoso, Koka, Pão Doce, Klinger Araújo e Edmundo Oran, além das participações da Marujada de Guerra e do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus. A apresentação da live é de Fabiano Neves e Germano Martins.

A Live Bar do Boi 32 Anos “Nos Tempos da TvLândia” tem início às 18 horas (Manaus), na TV Movimento Marujada – http://www.youtube.com/movimentomarujada.

Em casa

Dois pra lá, dois pra cá – Para dançar em casa como na TvLândia, é só afastar o sofá da sala e acompanhar os passos de Ícaro e Ítalo, convidados especiais da Live Bar do Boi 32 Anos.

Precursores das coreografias de toadas, os dançarinos mantêm há décadas o tradicional “dois pra lá, dois pra cá” e comandam a tribo azulada nos eventos.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.