Rocam prende trio e apreende mais de 76kg de droga em Tabatinga

Rocam prendeu trio e apreendeu mais de 76kg de droga em Tabatinga. Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas, na noite de ontem (13/7), acusadas de tráfico de drogas, no Amazonas. A prisão aconteceu no bairro Brilhante, no município de Tabatinga (a 1,105 quilômetros de Manaus). Segundo a polícia, o trio estava com 69 tabletes de pasta base de cocaína, o que equivale a mais de 76kg de droga.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) faziam patrulhamento de rotina quando avistaram dois infratores caminhando. Ao realizar a abordagem, os PMs encontraram 20 tabletes de entorpecentes, na bolsa de um deles.

Ao serem questionados sobre a origem do material, os dois homens indicaram uma residência, no mesmo bairro, onde estaria o restante da droga.

A polícia foi até o imóvel e, após revista minuciosa, foram encontrados diversos tabletes de substâncias entorpecentes do tipo pasta base de cocaína.

A proprietária do imóvel e os dois homens receberam voz prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional do município de Tabatinga. Eles foram presos, em flagrante, por tráfico de drogas.

Ao todo, a polícia apreendeu 69 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 76,655kg.

 

Reportagem: David Batista

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.