
Corpo de homem é abandonado em cemitério em Manacapuru. Foto: Divulgação
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na noite desta terça-feira (7), abandonado no cemitério do município de Manacapuru, cidade da Região Metropolitana de Manaus.
Segundo informações, o cadáver foi achado por funcionários do local que acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram, eles chamaram o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção.
A polícia ainda chegou a fazer ronda na localidade para achar algum suspeito, mas não obteve êxito. O corpo apresentava várias perfurações de arma branca.
O corpo se encontra na sede do IML, na zona Norte de Manaus, aguardando identificação. No laudo do instituto indica que a vítima teve perfuração pulmonar, cortes no tórax e hemorragia.
Veja mais notícias em Cidade