10/SET 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Assaltante de ônibus é preso após ser reconhecido por vítima

Publicado em 03 de julho, 2020

Foto: Divulgação

Um homem de 19 anos foi preso, suspeito de assaltar um ônibus do transporte coletivo de Manaus, no ramal do Brasileirinho, zona Leste da capital. Um vítima que conhece o suspeito indicou a localização dele à Polícia Militar. Um comparsa do homem segue foragido.

O assaltante foi detido por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta sexta-feira (3/7). A equipe foi ao local após receber denúncia de um morador da área, via linha direta.

O denunciante informou que dois homens teriam se escondido na área de mata após assaltar um ônibus da linha 066, no quilômetro 03 do ramal. Ao chegar ao local, os policiais fizeram buscas na área verde, sem sucesso, no primeiro momento.

Uma testemunha, que estava no coletivo, informou que conhecia um dos envolvidos e que havia visto o homem em uma casa nas proximidades. Os policiais foram ao local e após cerco, detiveram o homem.

Com o suspeito, foram encontrados dois celulares. Segundo o suspeito, os aparelhos foram roubados durante o assalto ao ônibus. Ele e o comparsa usaram uma arma branca para intimidar as vítimas.

O homem também contou que o outro suspeito fugiu pela mata, ao ver os policiais.

Uma das vítimas, que teve seu celular recuperado, compareceu ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o homem foi autuado, em flagrante, pelo crime de roubo.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.