Funcionário é flagrado roubando produtos de restaurante no Amazonas Shopping

Funcionário é flagrado roubando produtos de restaurante no Amazonas Shopping

Funcionário é flagrado roubando produtos de restaurante no Amazonas Shopping. Foto: Arquivo

M.S.C, 40, foi preso após ter ter sido flagranteado furtando produtos de um grande restaurante situado no Amazonas Shopping , bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus. Os produtos furtados então avaliados em R$ 8 mil, e o acusado era funcionário do estabelecimento.

De acordo com a polícia, a empresa vinha há algum tempo notando divergência entre a quantidade de produtos que deveria constar em estoque e o que realmente havia, o que demandou investigação interna para se saber o que estava ocorrendo.

Funcionário

M.S.C. separava os produtos e os retirava do local como se fossem pertences pessoais. Durante o levantamento feito pela empresa foi constatado que foram furtados cerca de R$8.000,00 (oito mil reais) em produtos usados para comercialização ao público externo.

Após desconfiarem da atitude do funcionário, os proprietários acionaram a polícia e no momento da saída do empregado, os PMs realizaram uma revista pessoal, constatando o furto.

Por ser funcionário da empresa há vários anos, e ter amplo acesso ao local onde eram guardados os bens furtados, M.S.C. será flagranteado por furto qualificado, com adicional de abuso de confiança. Após os procedimentos na delegacia, será conduzido para a cadeia pública onde aguardará decisão do Poder Judiciário.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *