
Manutenção que afetaria rede de água e energia na Cidade de Deus é cancelada. Foto: Divulgação
A Águas de Manaus informa que a manutenção elétrica da Amazonas Energia, na rua Goiás, nas proximidades do reservatório do bairro Cidade de Deus, que estava programada para esta quarta-feira (10), foi cancelada.
A empresa de energia elétrica optou por adiar o serviço para uma data que será anunciada posteriormente. Por isso, o sistema de abastecimento de água tratada dos bairros Cidade de Deus I, II, Aliança Com Deus, Alfredo Nascimento I,II, Fazendinha e Santa Bárbara segue operando dentro da normalidade no dia de hoje.
A concessionária Águas de Manaus reforça que seus clientes serão avisados com antecedência em caso de futura manutenção.
Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.
Veja mais notícias em Cidade