Ex-cunhã-poranga do Caprichoso acusa publicitário de violência. Veja vídeos

Ex-cunhã-poranga do Caprichoso acusa publicitário de violência. Veja vídeos

Ex-cunhã-poranga do Caprichoso acusa publicitário de violência. Veja vídeos. Foto: Reprodução

A ex-cunhã-poranga do Boi Caprichoso e digital influencer Maria Azedo publicou uma série de stories no Instagram na madrugada desta segunda-feira (1), acusando seu ex-marido, o publicitário Bruno Guedes, de ter invadido seu apartamento em Manaus, e furtado o animal de estimação e vários outros pertences pessoais.

Em um dos vídeos gravados por Maria, a cunhã posta uma foto da perna mostrando uma agressão, denunciada por ela, durante uma briga do casal. Veja os vídeos gravados por Maria Azedo no final da matéria.

Ex-cunhã-poranga

De acordo com a ex-cunhã-poranga, Bruno não aceita o fim do relacionamento e a persegue. O publicitário também teria gravado um vídeo nas suas redes sociais, negando agressão e que teria sido apenas “um tapinha de três dedos na perna da ex”.

Bruno falou ainda que ama Maria Azedo, que tem medida de restrição contra ele. Entre as razões para a separação estariam várias traições com outras mulheres, relatadas pela digital influencer. De acordo com Guedes, Maria Azedo não fez exame de corpo de delito para comprovar que foi agredida por ele.

O casal está separado há algumas semanas. Bruno aproveitou o momento em que ela não estava em casa para buscar objetos pessoais e uma cadela de estimação do casal.

Medida protetiva

A digital influencer já registrou dois Boletins de Ocorrência contra Bruno, um por furto e outro por agressão, e chegou a pedir uma medida protetiva.

“Gente que mente é capaz de matar. Eu tenho prints e provas – que ele disse que se eu denunciasse ele, eu poderia fugir para o Cazaquistão que ele (Bruno) me encontrava”, falou a ex-cunhã nos stories.

A equipe do Portal do Marcos Santos tentou contato com Bruno, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *