Motorista tem mal súbito e bate contra árvore na Ponta Negra; carro colide em ônibus na Cidade Nova

Motorista tem mal súbito e bate contra árvore na Ponta Negra; carro colide em ônibus na Cidade Nova

Motorista tem mal súbito e bate contra árvore na Ponta Negra; carro colide em ônibus na Cidade Nova. Foto: Divulgação

Um acidente entre um ônibus da linha 351 e um carro da concessionária Águas de Manaus foi registrado nesta sexta-feira (29) na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

A batida ocorreu por volta das 19h e duas pessoas ficaram feridas. Conforme informações repassadas por testemunhas, o carro da concessionária teria avançado o sinal vermelho e, com isso, ocasionado a colisão com o ônibus do transporte coletivo.

Motorista

O motorista do ônibus ainda teria tentado frear, porém sem êxito. Com o impacto, dois ocupantes do carro da concessionária ficaram feridos, sendo um homem e uma mulher.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade hospitalar. Eles receberam atendimento e foram liberados em seguida.

Não houve registro de feridos dos ocupantes do ônibus. Devido ao ocorrido, o trânsito ficam intenso no local. Em nota, a empresa Águas de Manaus informou que está tomando todas providências cabíveis e prestando toda a assistência necessárias aos dois colaboradores envolvidos no sinistro.

Ponta Negra

Na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, também foi registrado um acidente. Um homem estaria dirigindo seu veículo quando passou mal e perdeu o controle do veículo.

No momento da perda de controle, ele acabou subindo o canteiro central e colidiu contra uma árvore. Com o impacto, a mesma acabou se quebrando e caindo na via.

Ele foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Já a avenida ficou alguns momentos parcialmente interditada até a retirada total da árvore.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *