Homem é preso suspeito de estuprar jovem em Alvarães

Crime aconteceu em uma área de mata em Alvarães, segundo a denúncia da vítima. Foto: Divulgação/Ipaam

Um homem de 19 anos foi preso, em Alvarães (a 530 quilômetros de Manaus), suspeito de estuprar uma mulher de 21 anos. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma área de mata. A vítima procurou a polícia para fazer a denúncia.

A prisão foi efetuada por policiais do 1° Grupamento de Polícia Militar de Alvarães, na manhã de domingo (24/5). As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (25/5).

Conforme os policiais militares, a vítima foi à sede do grupamento e fez a denúncia. A jovem relatou que o homem tinha feito convite para que ela fosse a um lanchonete próximo à casa dela, por volta das 2h de domingo.

De acordo com a mulher, os dois saíram da casa, em uma motocicleta. Ela relatou que homem mudou a rota e a levou para uma área de mata. No local, mesmo diante da resistência da vítima, ele consumou o ato.

Uma equipe da PM foi acionada para prender o homem. Ele só foi encontrado por volta das 7h, na casa da mãe, onde foi detido e depois encaminhado à 57ª Delegacia Interativa de Polícia de Alvarães, para as providências legais.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *