
Corpo de homem foi encontrado com pés e mãos amarrados em terreno de fábrica no Distrito. Foto: Divulgação
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma área de mata, na madrugada deste sábado (23/5). A área o corpo foi achado fica no terreno de uma fábrica localizada na rua Flamboyant, no Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus. A vítima apresentava vários sinais de tortura. As mãos e os pés do homem estavam amarrados.
Populares que passavam pelo local encontram o corpo. O homem estava com mãos e pés amarrados e tinha diversos sinais de agressões pelo corpo.
Conforme informações preliminares, a vítima aparentava ter entre 25 e 39 anos de idade. O homem vestia bermuda jeans e uma camisa vermelha.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Reportagem: David Batista e Luan Torres
Veja mais notícias em Cidade