
Lives desta terça-feira têm música e humor com Casseta & Planeta, Fábio Porchat e outros. Fotos: Divulgação
A indústria da música brasileira se solidarizou com a pandemia do novo coronavírus que o mundo anda enfrentando. Com isso, muitos artistas realizam lives com seus shows nas plataformas digitais para arrecadar doações para instituições de caridade e para famílias que enfrentam dificuldades em meio à crise.
Nesta terça-feira (5/5), lives de humor dominam a programação, com o festival Risadaria em Casa e a turma do Casseta & Planeta. Também tem música com os cantores Anelis Assumpção e Curumin.
Anelis Assumpção e Curumin (Em Casa com Sesc) – 19h – Link
Anelis Assumpção é uma cantora e compositora brasileira. Seu estilo musical mistura reggae, rap, samba, bossa nova, entre outros. Curumin, marido de Anelis, é o nome artístico do cantor e instrumentista Luciano Nakata Albuquerque. Ele mistura hip hop, funk, jazz, bossa nova e samba.
Risadaria em Casa – com Fábio Porchat, Leandro Hassum, Marco Luque e outros – 21h – Link
É um festival que reunirá grandes nomes do humor brasileiro, em stand-up comedy.
Casseta & Planeta (Cultura em Casa) – 21h30 – Link
É um grupo de humor brasileiro que estreou na televisão, em 1990. Os comediantes fizeram sucesso na TV Globo ao longo dos anos 1990 e início dos anos 2020, com piadas sobre o cotidiano e sátiras de políticos e celebridades.
Os Travessos – 17h30 – Link
Hungria – 18h – Link
Péricles – 19h – Link
Lauana Prado – 21h45 – Link
Roberta Miranda – 18h – Link
Fábio Jr. – 20h30 – Link
*Matéria atualizada às 13h28 desta terça-feira, para correção de atrações do dia.
Veja mais notícias em Entretenimento