
Foto: Divulgação
Um homem, identificado como Rafael Farias de Souza, 23, foi morto a tiros no final de tarde deste domingo (22), na rua Ágata Musgo, conjunto Residencial Viver Melhor 1, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
Segundo informações preliminares, Rafael foi abordado e morto a tiros perto de um dos blocos do conjunto, após sair de casa depois de receber uma ligação.
Testemunhas ainda disseram terem visto três homens armados correndo do local do crime.
Rafael estava com uma tornozeleira eletrônica, o que indica que o mesmo era detento do regime semiaberto e havia saído da prisão há pouco tempo.
Ele morreu na área entre os blocos e muitas pessoas se aglomeraram para ver o corpo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Segundo informações da PM, a família já saberia quem são os suspeitos do crime.
Reportagem: Fabrinne Guimarães
Veja mais notícias em Cidade