23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

‘Aves de Rapina’ estreia nos cinemas de Manaus 

Publicado em 06 de fevereiro, 2020

‘Aves de Rapina’ estreou nos cinemas de Manaus nesta quinta. Foto: Divulgação

Um dos filmes mais esperados do ano, ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ estreou nesta quinta-feira (6) nas salas de cinema do Brasil. Confira, abaixo, os horários de exibição nas salas de Manaus.

O novo filme da DC Comics, protagonizado pela atriz Margot Robbie, é um dos mais esperados pelos fãs de quadrinhos por ser o primeiro filme do gênero de 2020. Além disso, é a primeira grande produção do gênero com um grupo de personagens femininas.

Os quadrinhos das Aves de Rapina surgiram em 1996, nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, se juntam para combater o crime. No filme, as personagens vão enfrentar um grande criminoso de Gotham, o Máscara Negra, que será interpretado por Ewan McGregor.

Além de Margot Robbie, Aves de Rapina reúne um elenco composto por Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain) e Ewan McGregor (Máscara Negra).

Confira os horários das sessões em salas de Manaus:

Millenium

Dublado: 19h30 e 22h
Dublado: 20h
Dublado: 19h e 21h30
Dublado: 20h30
Legendado: 22h20
Legendado: 21h

Ponta Negra

Dublado: 19h30 e 22h
Dublado: 20h
Dublado: 19h e 21h30
Legendado: 22h20
Legendado: 21h

Manaus Plaza

Dublado: 19h30 e 22h
Dublado: 21h
Dublado: 20h
Dublado: 19h e 21h30
Dublado: 20h30

Amazonas

Dublado: 14h
Dublado: 16h20
Dublado: 18h40
Dublado: 20h
Dublado: 21h

Sumaúma

Dublado: 19h25 e 21h45
Legendado: 20h
Dublado: 22h20
Dublado: 21h

Manauara

Legendado: 19h e 21h40
Legendado:  18h20
Legendado: 20h10
Dublado: 17h50
Dublado: 18h50 e 21h10
Dublado: 19h50
Dublado: 20h40

Ação em shopping

O Millennium Shopping preparou um espaço instagramável com uma cosplayer da personagem Alerquina.

Segundo a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, o público que visitar o empreendimento, entre até domingo (9), poderá se divertir fazendo fotos no espaço, que ficará localizado em frente à praça de alimentação.

“Outra novidade é que quem segue o perfil @millenniumshopping, do Instagram, poderá conferir tutoriais de como fazer a maquiagem e cabelo da personagem Alerquina. Sem dúvida, esse será um dos look que deve ser a sensação do Carnaval 2020”, destacou Elizandra.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.