28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Após cirurgia, prefeito de Manaus já está andando e evolui na recuperação

Publicado em 05 de fevereiro, 2020

Após cirurgia, prefeito de Manaus já está andando e evolui na recuperação

Após cirurgia, prefeito de Manaus já está andando e evolui na recuperação. Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus informa que nesta quarta-feira, 5/2, foi liberado um novo Boletim Médico sobre a recuperação do prefeito Arthur Virgílio Neto, que no dia 31/1 realizou cirurgia para prótese total do joelho direito, no Hospital Adventista de Manaus.

Segundo laudo assinado pelo médico Marcos George de Souza Leão e sua equipe, o prefeito se encontra no quinto dia pós-operatório e está realizando sessões diárias de fisioterapia, andando e dobrando o joelho.

Após cirurgia

Os especialistas informam, ainda, que a evolução do quadro clínico ocorre de forma “excepcional”, sem dor, febre ou outros sintomas. O prefeito Arthur Neto segue despachando normalmente da sua residência e logo retornará às atividades externas.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.