PM prende oito homens e recupera cinco veículos no AM; veja placas

Um homem de 23 anos foi preso por roubo. Foto: Divulgação/PM-AM

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) prendeu oito homens em Manaus e no interior do Estado, entre terça-feira (14) e a madrugada desta quarta-feira (15). Uma arma de fogo, duas munições e mais de R$ 2 mil foram apreendidos. Durante as ações, cinco veículos com restrição de roubo e adulteração também foram recuperados.

Um homem de 23 anos foi preso por roubo, na Rua Curuai, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Com ele, policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam uma arma de fogo calibre 32, duas munições, dois aparelhos celulares, um vidro de perfume, um relógio de pulso e uma motocicleta de cinza, de placa NOI- 7346.

Cinco homens foram presos após efetuarem roubo em uma residência no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte da capital. Policiais da Força Tática apreenderam seis notebooks, sete televisões, uma aparelhagem de som com duas caixas e um Fiat Mobi, branco, de placa QOW- 4613, e mais de R$ 2 mil em espécie.

No Centro de Manaus, um homem de 23 anos foi preso na Rua Santa Isabel por policiais da 1ª Cicom por tentativa de homicídio. Segundo a PM, o suspeito desferiu golpes no padrasto, com uma arma branca. A vítima foi socorrida e o suspeito levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Centro-Sul.

Interior

No interior do Amazonas, no município de Benjamin Constant (a 1.118 quilômetros de Manaus), um homem de 26 anos foi preso pelo roubo de um celular. De acordo com a vítima, o suspeito ameaçou furá-la, caso ela não entregasse o aparelho. Ele foi encaminhado até a 51ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP) para os procedimentos legais.

Lista dos veículos recuperados

Carro: Chevrolet Prisma, branco, placa PHD-7140

Carro: Fiat/Uno, branco, placa JXM-9134

Carro: Fiat Mobi, placa QOW-4613

Motocicleta: Honda/Bros, laranja, placa KZN-6B38

Motocicleta: Honda CG 150/ Sport, cinza, placa NOI- 7346

Motocicleta: /JTA/Suzuki EN125 YES, vermelha, placa JXY-3923

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *