
Parque da Criança deu início a programação de férias. Foto: Divulgação/Semjel
A programação de férias do parque Cidade da Criança, Aleixo, zona Centro-Sul, começou nesta sexta-feira (10). Segundo a Prefeitura de Manaus, as atividades especiais seguem até o fim do mês. O horário de funcionamento, nesse período, será de 8h às 18h e as atividades começam a partir das 14h.
A programação da primeira semana já está confirmada e promete envolver os pequenos com contações de histórias, karaokê, pintura facial, oficinas, Just Dance, jogo de mímica, brincadeiras de rua, jogos lúdicos, tênis de mesa, pula-pula, entre outros. Novas atividades serão incluídas na programação durante as semanas.
“Mais uma edição da nossa colônia de férias. A diversão começa aqui no parque da Criança. A Prefeitura de Manaus todos os anos prepara esse momento especial para as crianças se divertirem com a família e viverem momentos de lazer e de diversão. O parque é um lugar muito atrativo porque parece um quintal e as crianças se sentem à vontade”, declarou a coordenadora do parque, Socorro Andrade.
15h às 16h – Pintura facial
16h às 17h – Contação de histórias e oficina de origami
17h às 18h – Jogo de mímica
18h às 19h – Just Dance
16h às 17h – Contação de histórias e oficina de colagem
17h às 18h – Karaokê
18h às 19h – Brincadeiras de rua
14h às 15h – Pintura facial
15h às 16h – Contação de histórias e oficina de origami
16h às 17h – Oficina literária
17h às 18h- Jogo de mímica
14h às 15h – Contação de histórias e oficina de colagem
15h as 16h – Karaok
16h às 17h – Brincadeiras de rua
17h às 18h – Just Dance