Jovem desaparece após ser chamado por três homens para conversar

Alexandre Soares Monteiro, de 19 anos, está desaparecido desde madrugada da última terça. Foto: Divulgação

Alexandre Soares Monteiro, de 19 anos, está desaparecido desde madrugada da última terça-feira (7), segundo informações da família dele, que procurou a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). Os familiares estão divulgando uma foto do jovem. De acordo com a polícia, ele sumiu depois de ser chamado por três homens para conversar.

Segundo a Polícia Civil, a irmã do rapaz, Roseane Seixas, que por volta das 4h da madrugada de terça, Alexandre estava com um amigo, identificado como Raimundo Nonato, em um bar localizado na Avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, quando os três homens, ainda não identificados, o chamaram para conversar.

Desde então, Raimundo não teve mais informações sobre Alexandre. Roseane informou, ainda, que na última vez em que viu o irmão, ele trajava camisa preta, bermuda jeans e sandálias de cor preta.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, é preciso ligar para os números (92) 99367-8745 ou (92) 99459-8791.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *