26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Galpão de reciclagem é consumido pelo fogo no Jorge Teixeira

Publicado em 09 de janeiro, 2020

Galpão de reciclagem é consumido pelo fogo no Jorge Teixeira

Galpão de reciclagem é consumido pelo fogo no Jorge Teixeira

Um incêndio de grandes proporções foi registrado em um depósito de reciclagem de papelão e plástico na madrugada desta quinta-feira (9), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira 2, zona Leste de Manaus.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo foi registrado no galpão por volta de 1h46. Para a ocorrência, foram deslocadas duas auto bombas tanque (ABT), um apoio rápido (AR) e a auto tanque apoio (ATA), e usados 20 mil litros de água.

O combate às chamas encerrou às 5h. Mas por se tratar de um material inflamável e amontoado, há possibilidade de retorno de focos de incêndio. O proprietário foi orientado a acionar novamente os bombeiros em caso de retorno das chamas. Ninguém ficou ferido.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.