
São oferecidas mais de 6 mil vagas gratuitas em cursos e oficinas (Foto: Divulgação)
Mais de 6 mil vagas gratuitas em cursos e oficinas serão oferecidas, em Manaus, na primeira edição do Projeto Capacita. As oportunidades são para atividades ligadas às áreas de humanas, saúde, direito e exatas. As inscrições estão abertas, e as aulas serão ofertadas entre 15 e 31 deste mês.
De acordo com a Uninorte, são 136 cursos e oficinas gratuitas. O centro universitário informou que o Projeto Capacita busca desenvolver habilidades e preparar os participantes para situações do cotidiano. Entre os cursos oferecidos estão: oratória, auto maquiagem, criação de blogs, como ganhar dinheiro sendo guia turístico, desenho à mão livre, direito do consumidor.
Os interessados em participar podem fazer a inscrição no site – https://sicanet.uninorte.com.br/extensao/, escolher a qualificação e, no dia do curso, levar de 1kg de alimento não perecível. Segundo a instituição de ensino, as doações serão destinadas a instituições filantrópicas da capital.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3212-5000.
Veja mais notícias em Concursos Públicos/Emprego