
Homem é detido por agredir e ameaçar a mãe no Nova Vitória. Foto: Reprodução
Um homem de 23 anos foi detido na noite desta quarta-feira (25) suspeito de ameaçar com uma faca e agredir a própria mãe, de 41 anos, na Comunidade Nova Vitória, zona Norte de Manaus.
Conforme a polícia, o infrator estava alcoolizado e teria ameaçado a própria mãe. Há duas versões para o suposto motivo do ocorrido: que ele estava alterado tentado usar um aparelho de som do padrasto e a segunda versão diz que ele estaria chamando a atenção da filha quando a mãe dele interveio.
A mulher então acionou a polícia e o filho ainda tentou fugir quando viu a equipe, porém sem sucesso. Ele foi detido e encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Ainda nesta quarta-feira, um homem de 34 anos foi detido suspeito de espancar a esposa e os filhos pequenos no município de Careiro da Várzea.
Segundo informações, a agressão ocorreu na casa da família. A mulher foi encontrada com nariz ensanguentado e outras lesões no rosto e costela. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.
Já os filhos foram encontrado apavorados na casa. O homem foi detido ainda no imóvel. Ele irá responder por violência doméstica e lesão corporal.
Veja mais notícias em Cidade