
Bolsonaro internado às pressas por queda no banheiro. Na foto, uma das internações para cirurgia provocado pelo esfaqueamento ocorrido na campanha eleitoral. Foto: Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro foi internado às pressas, na noite desta segunda (23/12), após levar um tombo no banheiro. A informação foi publicada pelo jornal Extra, das Organizações Globo.
Um auxiliar de Bolsonaro teria informado que o caso não é grave. O comboio presidencial deixou o Palácio da Alvorada, onde o presidente mora, por volta das 21h10 (20h10, horário de Manaus). Estava em alta velocidade.
O Hospital das Forças Armadas (HFA), para onde o presidente foi levado, ainda não emitiu nota sobre o estado de saúde do presidente.
Bolsonaro passou por quatro cirurgias, após ser esfaqueado durante a campanha presidencial. A última ocorreu em setembro deste ano.
A recuperação do presidente, segundo os médicos, tem sido muito boa, apesar dos procedimentos seguidos.
A qualquer momento haverá novas informações sobre os procedimentos médicos na internação atual.
Veja mais notícias em Geral