
Foto: Divulgação
Felipe de Souza Moreira, 20, morreu e um adolescente ficou ferido após um tiroteio na noite desta sexta-feira (20), na Invasão Paraíso Verde, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
De acordo com o depoimento do adolescente, dois homens usando calça jeans e camisas de mangas compridas foram na direção de Felipe e efetuaram diversos disparos. O jovem foi atingido por cerca de seis tiros e o adolescente, que passava pelo local, acabou sendo baleado no braço esquerdo.
O menino foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia. Felipe também chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.
Ainda segundo o depoimento do adolescente, os atiradores teriam gritado o nome de uma facção na hora da ação.
Familiares de Felipe ficaram desacreditados quando souberam da morte do jovem no SPA.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja mais notícias em Cidade