Quarteto é preso após perseguição e troca de tiros com Força Tática na zona Sul

Quarteto é preso após perseguição e troca de tiros com Força Tática na zona Sul

Quarteto é preso após perseguição e troca de tiros com Força Tática na zona Sul. Foto: Divulgação

Uma perseguição seguida de troca de tiros terminou com a prisão de dois homens identificados como Gabriel Autares da Silva, 19, e Carlos Eduardo de Oliveira Guedes, 23, e apreensão de dois adolescentes na noite desta terça-feira (29), na avenida Duque de Caxias, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

Quarteto é preso

De acordo com a polícia, os suspeitos roubaram pela manhã o veículo Pajero vermelho, e estavam realizando diversos assaltos pela região. Os suspeitos dirigiam em alta velocidade quando foram interceptados pela polícia.

Uma guarnição da Força Tática deu diversos sinais de parada, que foram rejeitados pelo quarteto. O grupo seguiu em fuga por diversas ruas dos bairros Cachoeirinha e Praça 14. Durarem o trajeto houve troca de tiros com a polícia.

A caça terminou no momento em que o quarteto tentou realizar uma manobra na contra mão na avenida Duque de Caxias. Os suspeitos colidiram o carro contra uma muro e capotaram. O veículo acabou entrando dentro de um beco.

A PM conseguiu deter os suspeitos que ficaram presos nas ferragens. Com o bando, foram encontrados um revólver calibre 32 e seis munições ainda intactas. A ocorrência foi registrada no 1o Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *