12kg de skunk são apreendidos em barco na Manaus Moderna e mulher é presa com quase 1.000 trouxinhas

12kg de skunk são apreendidos em barco na Manaus Moderna e mulher é presa com quase 1.000 trouxinhas

12kg de skunk são apreendidos em barco na Manaus Moderna e mulher é presa com quase 1.000 trouxinhas. Foto: Divulgação

A polícia apreendeu 12 quilos de drogas, na tarde deste domingo (27), dentro de uma embarcação no Porto da Manaus Moderna, no Centro da capital.

12kg de skunk

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima informando que a maconha do tipo skunk estava dentro de duas malas em uma lancha na balsa laranja.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a veracidade da informação, apreenderam o material e encaminharam ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso.

Rocam

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam uma denúncia anônima, por volta das 3h deste domingo (27), sobre uma mulher que estava comercializando entorpecentes na rua A, travessa F, no bairro Santa Inês, na zona leste de Manaus.

A equipe se dirigiu ao local indicado e realizou abordagem à suspeita que possuía entorpecentes para o comércio ilegal de drogas em sua residência.

Oxi e pasta-base

Os policiais encontraram um pacote com 940 porções de entorpecentes, sendo 470 porções de entorpecentes, supostamente oxi, 470 porções de entorpecentes, supostamente pasta-base. Também foi encontrado um Celular Samsung.

A infratora foi identificada como Adriana de Oliveira Betcel,35, sendo conduzida e apresentada no 14º DIP para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.