
O adolescente Thiago Barbosa de Oliveira, de 17 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (12), no bairro Raiz, zona Sul de Manaus. Michel de Souza Guimarães, 26, estava junto com Thiago na hora do crime e levou um tiro no pescoço.
De acordo com testemunhas, os atiradores chegaram a pé onde a dupla estava e começaram a efetuar vários disparos. O adolescente foi atingido por quatro tiros no peito, nas costas, nádegas e perna.
Tentou se salvar
Thiago, mesmo ferido, escalou por uma grade até chegar na laje de uma residência para se salvar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção de corpo.
Ferido
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Michel, que foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para coletar informações que levem aos autores dos disparos e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.