Grupo é preso por fazer motorista de aplicativo refém enquanto realiza arrastões

Grupo é preso por fazer motorista de aplicativo refém enquanto realiza arrastões

Grupo é preso por fazer motorista de aplicativo refém enquanto realiza arrastões. Foto: Reprodução

Jaimeson Morais Fernandes, 22, Jocicley Morais Fernandes, 20, e Rogério Ferreira de Carvalho, 34, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos de assaltarem e fazerem refém uma motorista de aplicativo, identificada como Gilvana Leite, 43, nesta quarta-feira (2).

Conforme a polícia, os irmãos Jaimeson e Jocicley solicitaram uma corrida na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, porém quando a motorista chegou, eles entraram no carro e anunciaram o assalto. Depois Rogério e o adolescente entraram também.

Grupo é preso

À polícia, a motorista contou que eles ainda pensaram em colocá-la no porta malas do veículo, porém havia muita gente na rua e o carro era pequeno. Eles então a mantiveram sob a mira de uma arma no banco de trás e seguiram realizando assaltos nos bairros da capital.

Porém, quando estavam no bairro Mutirão, eles chamaram a atenção da polícia e iniciou uma perseguição. O grupo só foi parado após a viatura colidir na traseira do carro Fiat Mobi, de cor prata.

Os criminosos então perderam o controle e colidiram com uma casa. Com eles, a PM encontrou um simulacro de arma de fogo, uma faca, duas mochilas e sete celulares.

Eles foram detidos e levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, o adolescente foi levado a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *