
Um homem identificado como Arnaldo Repolho da Silva, 40, foi morto com diversos tiros, na madrugada desta segunda-feira (30), enquanto bebia em um bar localizado na avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus.
Conforme testemunhas, a vítima estava sendo atendida pela garçonete Elana Araújo, 21, quando o atirador, usando uma balaclava, chegou e disparou diversos tiros à queima-roupa contra Arnaldo, que não resistiu e morreu no local.
A garçonete também foi atingida com alguns tiros e foi levada de imediato para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.
O corpo de Arnoldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. A polícia não soube informar a motivação para o crime.
Veja mais notícias em Cidade