Tiroteio no Vila da Prata deixa tio e sobrinho baleados

Tiroteio

Foto: Arquivo

Três homens ficaram feridos após um tiroteio, na noite desta quinta-feira (22), em frente a uma padaria localizada na rua Guarani, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.

As vítimas foram identificadas como Francisco Isaías de Oliveira dos Santos, o “Gigi”, o sobrinho dele, Cláudio Rangel Macedo de Lima, e um terceiro homem que não teve o nome divulgado.

Conforme testemunhas, as vítimas estavam em frente ao estabelecimento conversando, quando um veículo branco se aproximou e os suspeitos dispararam diversas vezes contra os três homens.

Tio e sobrinho foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde passaram por procedimentos cirúrgicos. Francisco foi atingido com pelo menos dois tiros. Já Cláudio com um tiro na região do abdômen.

Não foi informado para qual unidade hospitalar a terceira vítima do tiroteio foi levada. O homem teria sido baleado no braço.

Tráfico

A polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha relação com o tráfico de drogas na área. O local é considerado área vermelha.

Policiais realizaram diligências na região, mas, até a noite de ontem (22), ninguém havia sido preso.

 

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *